Qualidade

Uma das principais missões da Sunshine é prezar pela alta qualidade.

Nossa equipe de profissionais está sempre à disposição para melhor atendê-lo! Contamos com profissionais excelentes e experientes, que fazem cada mínimo detalhe ser único e especial, desde o processo inicial de produção até o atendimento final, por meio de nossos consultores.

Nossos produtos são detalhadamente avaliados, antes mesmo de serem produzidos. Posteriormente, são testados por excelentes profissionais, garantindo o melhor para nossos clientes.

Conheça o processo de produção das cortinas e persianas Sunshine:

Garantia

Para maior segurança, nossos produtos tem garantia total!

O que é coberto pela garantia?

A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Não estão cobertos defeitos causados por mau uso, agentes externos, acidentes, produtos químicos, umidade, bolor ou alteração do produto por terceiros não autorizados pela Sunshine.

Qual é o prazo de garantia dos produtos?

Entre em contato com nossos revendedores para verificar o prazo de garantia para o produto escolhido. O prazo varia entre 1 ano e 10 anos, conforme a linha de produtos. Todos os pedidos acompanham um termo de garantia, onde constam os prazos e as coberturas, que variam por tipo de produto. Caso não tenha recebido o seu, solicite ao revendedor.

Como faço para acionar a garantia?

Entre em contato com o revendedor onde adquiriu o seu produto, pois ele é o responsável por fazer a retirada do produto e envio para a fábrica e posterior recolocação após o retorno

Terá custo de envio para a fábrica?

Caso o problema apresentado seja coberto pela garantia, os custos de transporte correrão por conta da Sunshine.